Páginas

2 de jun. de 2013

Desafio #6/13 - La Amour


Oi Amoras!!!!!
Tudo bem?
O desafio de hoje sou eu, Raissa, quem propõe. Então vamos lá?
Acho que estamos no mês mais romântico do ano! E eu poderia falar de outra coisa? Então vamos celebrar o amor!!!
O desafio é fazer um projeto, usando qualquer carimbo Magnólia celebrando o amor para você!
Mas o desafio fácil né? Então bora complicar? Vamos!
Não pode usar os tons que são conhecidos como do amor - Rosa e Vermelho!
Tá bom, vou ser legal.... UM DETALHE! Apenas um detalhe.
Frisando - Fazer um projeto com um carimbo Magnolia, celebrando o amor. As cores que estão proibidas são o rosa e o vermelho, podendo usar apenas um detalhe nestas cores.
Agora vamos ver a produção das nossas DT's e convidada especial?

Raissa

Convidada Especial - Nádia Silva







Katinha

Elisabeth

SAM_1431

Adri


Vivi


Yone

Soraya






O nosso patrocinador deste mês é a Scrapbook e Tal


e neste mes a vencedora recebera o carimbo Princess Tilda with Curl da colecao Once Upon a Time.
Magnolia - 010 PRINCESS TILDA W/CURL

Agora vamos saber quem se destacou no desafio passado:

TOP3

Parabéns, meninas!! Podem colar o banner na lateral do blog de vocês.

E nossa convidada especial para o desafio do próximo mês é a :



Parabéns , Ju!! Entre em contato pelo email vivi.casale@yahoo.com.br para ver o tema do próximo desafio.

E a vencedora do desafio 5/13 foi a :

Márcia Kamano!!!!
Parabéns Márcia, entre em contato 
pelo email vivi.casale@yahoo.com.br para maiores informações.





Relembrando as regras de participação:


  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes no Brasil ou com endereço no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Você deve adicionar o link direto da sua postagem do cartão e não do seu blog;
  • Não aceitaremos cartões postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios.
  • O cartão deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.
  • Estamos aguardando sua participação!

Aguardo a participação de vocês ate o dia 06.07 as 17h00!!!!
Beijos


Raissa

6 comentários:

  1. Ain que emoção ver meu nome no Top 3 entre tantas meninas talentosas.
    Muito obrigada por essa felicidade Flores.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu Obrigada meninas,é muiita responsabilidade ser a convidada do próximo mês com tanto talento junto....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou super-feliz por ter sido sorteada!!!! Acho que é a primeira vez aqui no MAM o que me deixa mais feliz ainda!

    Parabéns meninas do top!!!!
    Parabéns a convidada especial do próximo mês!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa... consegui!!!!! Já postei! Agora é cruzar os dedinhos... beijos...

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz em participar pela primeira vez do desafio MAM!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estava eu passeando pela net quando me deparei com tamanha belezura.... amei seu cantinho, como é a minha primeira vez quero te pedir se posso ficar por aqui.... aliás gostei tanto que estou te seguindo... Voltarei...
    Te desejo uma boa noite e um bom domingo

    ResponderExcluir