Páginas

5 de mai. de 2013

Desafio #5/13 - Dia da Mães + Flores

Olá, pessoal. Hoje sou eu quem propõe o desafio deste mês!! Queria antes dizer que maio é um mês muito especial para mim, pois além de ser o mês das noivas e das mães é também o mês do meu aniversário, que de  tempos em tempos cai exatamente no Dias Das Mães. E aproveitando este tema tão lindo que é a maternidade, eu proponho que os projetos deste mês sejam para as mamães e com muitas flores, claro!
Tema do desafio: maternidade + flores
Obs: pode ser qualquer carimbo Magnolia com uma mensagem para as mães.

E o meu projeto com esta proposta é esta caixinha que fiz para colocar um presentinho para minha mãe:


E aqui as produções das minhas colegas Dt´s e da nossa convidada especial :

Michele ( Convidada do Desafio de Maio do MAM)
Michele-Convidada especial

Adri Munhoz

Elisabeth Sarkis

Vivi Casale




Katinha

Yone
Yone
Raíssa

E para premiar nossas participantes a SCRAPEMPORIUM oferece este lindo carimbo da Whimsy Stamps:


E tambem 10% de desconto em compras na loja Scrap Emporim (exceto frete)!!

E as quem se destacou no desafio passado foram:

TOP3


Parabéns, meninas!! Podem colar a logo na lateral do blog de vocês.

E nossa convidada especial para o desafio do próximo mês é a :


Nádia Silva 

Parabéns , Nádia!! Entre em contato pelo email vivi.casale@yahoo.com.br para ver o tema do próximo desafio.

E a vencedora do desafio 4/13 foi a :

Telma Camilo


Para receber sua premiação entre em contato pelo email vivi.casale@yahoo.com.br

Você poderá incluir o link do seu projeto no sapinho azul até: 01/06 até às 17hrs.

Relembrando as regras de participação:


  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes no Brasil ou com endereço no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Você deve adicionar o link direto da sua postagem do cartão e não do seu blog;
  • Não aceitaremos cartões postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios.
  • O cartão deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.
  • Estamos aguardando sua participação!


Bjs!!

7 comentários:

  1. Parabéns as meninassss......e este mês tb é o do meu niver....iupiiii...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Meninas Top 3 parabéns os trabalhos estão lindos!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz em ser convidada especial para o próximo desafio!!!Bjks e até!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AH....QUE LEGAL......TOP 3 :D !!!!
    Fiquei felizona!!!!
    Parabéns a Regina e Claudia; a sortuda da Telma e a Nadia que está como convidada especial!!!!
    showwwww

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!!

    Eis aqui a minha participação!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Consegui!!! Nossa! Cada trabalho lindo!!! Parabéns a todas! bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Em primeiro lugar quero pedir desculpas, pois só hoje vi este post, estava viajando quando foi publicado!
    Uau, que delícia mais uma vez ser TOP 3 aqui no MAM... fiquei super feliz!
    Obrigada meninas! =)
    Selinho já está lá no blog!

    ResponderExcluir