Páginas

3 de mar. de 2013

Desafio 3/13 - Edwin !

Olá, Pessoal !

Hoje é Domingo e dia
 de novo Desafio aqui no Blog do MAM !

Temos novidades no nosso Time de Criação !
Bem-vindas Adri Munhoz e Elizabeth Sarkis !

O Tema para o novo desafio é o Edwin.

Vocês deverão fazer um cartão ou outro projeto,
utilizando obrigatoriamente um Carimbo do Edwin
(dele sozinho) ou poderá ser acompanhado de uma Tildinha.

Fácil, não é ?

Aqui está o meu cartão para inspiração de vcs.

Escolhi o Edwin com Bumerangue da Coleção Austrália
e colori com Lápis Aquareláveis. Somente o rosto, braços e
pernas utilizem as Canetinhas Copics.

Vejam abaixo os cartões de nosso Time de Criação !







Soraya






Convidada Especial - Daniela Correia
Ela gentilmente fez o cartão
para este desafio e me enviou de
presente !
Obrigada, Dani pelo lindo
cartão e surpresa !

Este desafio esta sendo patrocionado pela loja Scrap Emporium



A ScrapEmporium eh um site de e-commerce, especializado em varejo de produtos importados
de Scrapbook e Arte Francesa.
Nosso objetivo eh expandirmos nossas opcoes de produtos sempre privilegiando a qualidade e o
melhor custo beneficio, visando a satisfacao dos clientes, proporcionando excelencia em atendimento, rapidez, seguranca e eficiencia.

E como premio recebera este lindo carimbo da marca Wild Rose Studio + 10% de desconto em compras na loja (exceto frete).



Com relação ao Desafio anterior  da Paleta de Cores, segue abaixo a lista de ganhadoras !

Top 3
Nadia
Telma
Neia

Meninas, adicionem o Banner do Blog do MAM
nos seus respectivos blog!


Sorteada

Nº 7 : Pati Molina

Parabéns, Pati ! Por gentileza entrar em contato
com a Vivi através do email abaixo
enviando seu endereço para receber seu prêmio.
Email : vivi.casale@yahoo.com.br


Convidada Especial 

Márcia Kamano

Parabéns Márcia !

Favor entrar em contato com a Vivi para ela te informar
o tema do próximo desafio !
Email : vivi.casale@yahoo.com.br





Relembrando as regras de participação:

  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes no Brasil ou com endereço no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Você deve adicionar o link direto da sua postagem do cartão e não do seu blog;
  • Não aceitaremos cartões postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios. 
  • cartão deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.
  • Estamos aguardando sua participação!
Vocês poderão participar deste Desafio Nº 03 até o dia 06/Abril (17:00 Hs)



Para participar, adicionem o seu cartão no link abaixo.
Beijos, Yone

11 comentários:

  1. Quanta coisa linda! O Edwin é tão fofo quanto a Maggie! Os cartões estão lindos! Parabéns Dt´s, tops e fiquei muito feliz de ter sido sorteada!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Meninas, mega feliz por ser Top 3 do desafio anterior e minha imaginação já esta indo longe pra fazer o desafio com o Edwim, adoro! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninasss....e estou louca para fazer o meu cartão com o Edwin....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Concordo que ele é fofo tb !

    Quis fazer realmente um Desafio, pois estamos mais acostumadas à colorir Tildinhas e deixamos o tadinho do Edwin de lado !

    Então vamos pretigiá-lo tb e esperamos ver lindos trabalhos por aqui ! :-)

    ResponderExcluir
  5. Meninas...Que coisa boa...meu cartão ser TOP MAM...que chique...Nem sei o que dizer...Só que estou mega feliz... Obrigada...bjos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Adri e Beth!
    Para as TOPs e Márcia também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, é minha primeira participação. Eu estou aprenddendo a pintar não ficou lindo que nem de vcs mas um da eu chego lá :) Mesmo assim estou feliz de participar!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Ola gurias!!! Simplesmente A.M.O. esses carimbos, já tenho mais de quarenta modelos, contudo, esse é o primeiro desafio que participo eheheh
    espero conseguir continuar participando nos próximos!!
    Ainda estou treinando colorir com a Copic e uso mais o lápis de cor com solvente, mesmo...
    Bjks da Ede

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!!!

    Amanhã postarei mais. Fiz e preciso terminar outro cartão de outro desafio, falta pouco tempo. Mas já fiz mais alguns para participar aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Meninas eis aqui as minhas participações!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!
    Amei o desafio e já postei minha participação!
    Bjsss

    ResponderExcluir