Páginas

2 de dez. de 2012

Desafio 11/12 - Natal

Vocês não imaginam a minha alegria quando vi no calendário das Dt´s do MAM que a minha proposta seria no mês de dezembro. Eu simplesmente A-M-O o Natal!! E mais ainda, sempre  fico encantada com as coleções de Natal da Magnolia. Adoro as possibilidades de montar lindos cenários natalinos e o clima de alegria e nostalgia que eles me passam. 

Pensando nisso tenho uma proposta novamente muito simples: Um cartão, ou  outro projeto de Natal, que não seja nas cores tradicionais verde e vermelho. Pode ser: azul com branco, dourado com bege, lilás, rosa, etc...

Para este desafio eu fiz este quadrinho em azul e branco:



E aqui as lindas produções das Dt´s:
Vivi Casale



Yone Maruyama



E a nossa convidada especial: Anna Torchia





A ganhadora deste desafio irá ganhar um lindo Kit com papéis Tilda, uma marca norueguesa que faz papéis incrivelmente lindos!!



  • Quem ganhou o desafio Cenário da Yone foi a : Edileusa Oliveira
Parabéns, querida!!! Para receber seu prêmio entre em contato com Vivi pelo email:
vivi.casale@yahoo.com.br

As meninas que arrasaram e foram TOP3 no desafio passado foram:

Chis Macedo
Sue Nascioli
Mara Domene

E a convidada especial para o nosso próximo desafio que será em 2013 foi a :
SUE NASCIOLI

Por favor, para saber as instruções para o próximo desafio entre em contato com Vivi através do email:
vivi.casale@yahoo.com.br


Vcs podem participar com quantos projetos quiserem desde que atendam ao Tema do mês
e tenham ao menos 1 Carimbo Magnolia no projeto
Periodo do Desafio : 02/dezembro/2012 a 05/janeiro/2013



Relembrando as regras de participação:
  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes no Brasil ou com endereço no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Você deve adicionar o link direto da sua postagem do cartão e não do seu blog;
  • Não aceitaremos cartões postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios. 
  • cartão deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.
  • Estamos aguardando sua participação!

Bjks!!
SORAYA BERVIAN



7 comentários:

  1. Aff, que projetos lindos das DTs!
    O quadrinho é sensacional, Soraya! Lindo, lindo!
    Parabéns Sue, Chris e Mara!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EHHHHH......TOP3!!! nem acredito......valeu meninas......
    já estou terminando meu projeto para participar desse último desafio de 2012!!!! nem tinha visto ainda as regras, mas vai dar certinho pra participar com um projetinho que estou acabando..... ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu sou estreante no mundo Magnolia e fico muito feliz em poder aprender tanto com pessoas tão especiais e talentosas como vocês! Muito obrigada pela oportunidade e parabéns às meninas que tiveram seus projetos escolhidos pelo maravilhoso time de SCRAPPERS aqui do MAM.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee Parabens Edileusa!!! Chris!!! é nóis, menina!! Estamos no TOP 3!!Mais a Sue!! U-Huuuuu Tô no Top 3!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que delicia !!! To muito feliz meninas!!!Brigaduuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para nóises.....Maroca......hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!!!

    Eis o meu ai carimbo Magnólia e em cima coloquei relevo incolor para proteger o imã porta recados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas!!!

    Já é madrugada mas terminei agora essas 3 encomendas e resolvi postar e participar no desafio. Obrigada pela oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir