Páginas

7 de out. de 2012

Desafio 9/12 - Altered+Magnolias



Oi Meninas!!

Aqui é a Raissa com um novo desafio deste mês a proposta para este desafio  é fazer um altered (item alterado) e usar carimbos magnolia.
Você pode usar caixas, quadros, fique livre para imaginar! Mas não pode esquecer de usar no minimo um carimbo ok?
Cores e enfeites estão totalmente liberados!
Aqui esta o meu altered:
Esta era uma lata de flores que estava sem graça e ganhou vida com as flores, maggie e chipboards da Zarza.


Vamos ver os trabalhos das nossas lindas DT's?

Soraya





Yone

Yone

Katinha



E a nossa querida guest, Paty Molina.





A ganhadora deste desafio irá receber um kit da Zarza Laser!


Vocês já conhecem a Zarza? A Zarza produz chipboards adesivados, MDF's recortados a laser , carimbos de EVA e vários outros produtos. Vale super a pena conferir ;)



Kit ilustrativo, as peças podem variar.



Agora vamos falar do desafio anterior?
Primeiro gostariamos de agradecer a participação de todas!

A sorteada foi...

Edilza Teixeira

Parabéns Edilza !!! Entre em contato com a Vivi pelo email : vivi.casale@yahoo.com.br enviando seu endereço para que possamos enviar seu prêmio!


E as TOPs foram:

Edilza Teixeira
Adri Munhoz 
Solange Barreto

Parabéns flores, podem colocar o banner de TOP3 no seu blog! 

E a escolhida para ser a Convidada Especial para o próximo desafio foi:

Adri Munhoz



Parabéns  Adri Munhoz , entre em contato com a Vivi pelo email:  vivi.casale@yahoo.com.br para que ela possa te informar o tema para o próximo desafio!



Vocês poderão participar deste desafio com quantos altereds quiserem desde que atendam o tema do mês e incluam um carimbo Magnolia durante o periodo de 07.10 a 03.11.12



Relembrando as regras de participação:
  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes no Brasil ou com endereço no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Você deve adicionar o link direto da sua postagem do cartão e não do seu blog;
  • Não aceitaremos cartões postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios. 
  • cartão deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.
  • Estamos aguardando sua participação!

Beijão  da Raissa

9 comentários:

  1. Muito lindo tudo por aqui! Parabéns ás Dt´s e as tops do mês!
    Quero dizer que é uma honra ser a guest deste mês! E criar projetos de décor com Magnolia não tem coisa melhor!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Meninas. Fiquei muito feliz, amei participar.
    Parabéns Edilza e Adri, é uma honra ser Top ao lado de vocês.
    Xero, linda semana, fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!!!!

    Fiquei muito feliz de ser a sorteada do mês e super feliz de ser uma das TOP 3. E ainda minha amiga Solange Barreto e Adri Munhoz. Parabéns amiga!!!

    Estou enviando meu email pra vocês meninas.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que alegria! 2 presentes! Obrigada meninas, é uma grande honra ser escolhida por vocês.
    Parabéns Lange e Edilza! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Prêmio muito merecido das meninas. Cada trabalho mais lindo que o outro. Parabéns! Estou encaminhando o meu projeto para participar do desafio deste mês. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!!

    Fiz o meu com a minha Magnólia fofa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Edilza, Lange e Adri Munhoz!!!! Prêmio merecido!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Márcia Carvalho de Souza23 de novembro de 2012 às 16:00

    Boa tarde. Eu acho os carimbos que vcs usam super lindos!!! Vcs poderiam me dizer como consigo umas carimbadas, ou seja, umas folhas carimbadas para que eu possa utilizar? Comprando onde? Ou com alguém ?? Por gentileza, respondam no meu email: romade@ibest.com.br
    Desde já agradeço a atenção!! Um abraço
    Márcia

    ResponderExcluir