Páginas

1 de jul. de 2012

Desafio 6/12 : Xadrez !

Oi, Pessoal,

Aqui é a Yone e o Tema para o nosso 6º Desafio
será utilizar Xadrez no cartão, além de claro, um
Carimbo Magnolia !

Pode ser Papel Xadrez, Fita Xadrez, Botão, etc...

Espero que gostem e participem deste desafio !

Aqui está meu cartão !
Andei "brincando" com a minha Sil e porisso
 resolvi utilizar apenas uma Fairy Mini-Tilda
para dar mais destaque à letras neste cartão !


Seguem abaixo os cartões de nossas outras meninas do Time de Criação,
assim como de nossa convidada especial do Mês a Elisabeth Sarkis.

Convidada especial Elisabeth Sarkis


Katinha


Raissa
IMG_1331


Vivi
Vivi Casale

Para este desafio o premio que estarei sorteando sera:
Carimbadas, papéis e adesivos Peel Off 


O prazo para voce  participar deste desafio ate 03.08 as 17h00.



Queremos agradecer a todas que participaram do Desafio 5 com lindos projetos!!
As participantes que se destacaram para o Top 3 do Desafio 5 foram  :
Rosalie
Mara Domene
Flavia


Parabéns pelos lindos trabalhos apresentados ! Podem anexar o Banner na lateral do Blog de vcs !


A convidada especial para o desafio 07 foi  a Rosalie. Por gentileza entrar em contato com Vivi através do email :  vivi.casale@yahoo.com.br confirmando sua participação e para saber o tema do próximo desafio.

E a ganhadora do Kit de Papéis e Carimbadas do Desafio da Soraya foi :




Raquel

Parabens Raquel!!!!
Por favor, entre em contato com a Vivi, pelo email vivi.casale@yahoo.com.br para solicitar seu premio!


Antes de terminar a postagem gostariamos de reforcar as regras de participacao do nosso desafio, infelizmente tivemos que deletar algumas participacoes.

Sao elas:
  • Seguir o tema fornecido e utilizar obrigatoriamente um carimbo magnolia;
  • Somente residentes do Brasil ou com endereco no Brasil podem participar do nosso desafio;
  • Voce deve adicionar o link direto da sua postagem do cartao e nao do seu blog;
  • Nao aceitaremos cartoes postados em blog de desafios com link direto para blog de desafios. O cartao deve ser postado obrigatoriamente no seu blog pessoal.

Beijos, Yone

12 comentários:

  1. Parabéns vizinha! E parabéns tops!
    Meninas os cartões estão lindos e xadrez é uma graça mesmo!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuu, primeira vez que participo dos desafios do MAM e já to ganhando prêmio???
    AMEI!!!!

    Obrigada meninas...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Raquel!
    Meninas, adorei a proposta, adoro xadrez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog e amei. Sou novata na arte de scrap e cartões e estou procurando aprender o máximo possível. Alguém me sugere algum tutorial ou livro que eu possa usar para aprender mais? Outra dúvida: pelo que li nas regras do concurso, além de fazer um cartão de acordo com o tema e posta-lo no meu blog, este tem que conter um "carimbo Magnolia", mas eu não sei o que é isso! Agradeço por qualquer informação que vcs possam me dar! Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,super legal ter sido top 3 deste blog. Sou assidua aqui e é sempre um incentivo a mais ser top 3.
    Obrigada pelo convite para ser convidada especial no desafio 08, vou entrar em contato com a Vivi logo logo.
    Valeu garotas, muito obrigada
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como assim????? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ai que tô muito feliz de estar entre vocês e ainda por cima TOP 3?!! obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Muitissimo obrigada e parabéns a todas, pois os trabalhos estão lindíssimos! beijoooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sorteada e para o Top3.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, adorei criar o Desafio desse mês. Aproveitei o inverno que combina bem com xadrez, tema do desafio. Usei carimbo Magnólia Tilda With Flower Pot. Bjus a todas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas!!!

    Desafio criado e postado vejam no link

    http://edilzateixeira.blogspot.com.br/2012/07/cartoes-para-desafios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Saudades desse cantinho maravilhosos vim trazer minha participação,bjusss!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas.

    Essa é minha primeira participação em desafios...rs

    Conheci as Magnólias nesse mês de julho.

    Faço scrap há 10 anos mas nunca me envolvi pela internet.
    Por indicação da Katinha, criei um blog (ainda estou começando e aprendendo, tá?) para poder participar desses desafios, me colocar em contato com vocês, dividir minhas experiências e com certeza, aprender muito!

    Espero que gostem do meu cartãozinho...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá, meninas!
    É a primeira vez que participo.
    Sou iniciante, mas a minha paixão por Magnólias cresce a cada dia!
    Muito obrigada pela oportunidade!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir