Páginas

3 de jun. de 2012

Desafio 5 - Cartão de amor + Coração

"Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
 Fundamental é mesmo amor
É impossível ser feliz sozinho" 
   ( Tom Jobim )

Este é o mês mais romântico do ano!! Corações pipocam nas vitrines das lojas, propagandas de casais apaixonados, muito romance no ar e aproveitando este clima  trago para vocês um desafio para comemorarmos o mês dos namorados. Então, minha proposta é fazer um cartão de amor com carimbo Magnolia e que tenha coração como item obrigatório.

 Aqui  minha inspiração:




E as românticas inspirações das Dt´s:

Vivi:




Katinha:
Katinha


Raíssa:
IMG_1261




Yone:



E a nossa convidada especialíssima: Nadia Silva

Nadia Silva-convidade especial



Para premiar as participantes deste desafio um lindo Kit com carimbadas e papéis Magnolia que preparei com muito carinho para vocês:




As meninas que se destacaram no TOP3 foram:


Parabéns, meninas, pelos lindos trabalhos!! Podem colar o banner na lateral do blog de vocês.

A convidada especial para o desafio 07 foi  a Elizabeth Sarkis

Elizabeth, por favor entre em contato com Vivi através do email  vivi.casale@yahoo.com.br confirmando sua participação e para saber o tema do próximo desafio.

E a ganhadora do Kit de cartões do desafio da Raíssa foi: ANNA TORCHIA



Parabéns, querida!!Para receber sua premiação mande um email para vivi.casale@yahoo.com.br.


Vocês devem inserir a postagem do cartão de acordo com o tema proposto no sapinho azul até 30.06 às 17h00.


Bjks!!!

16 comentários:

  1. Uhuuuu...que delicia de noticia!!!!Obrigada meninas, estou muito feliz de verdade, vou enviar um email,ameiiii!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que tema mais fofo Soraya! Lindos cartões das Dt´s! Vou preparar o meu também!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu....eu ganhei o sorteio...nem acreditei qdo vi o meu nome....poxa...amei....obrigadaaaaa....vou enviar o e-mail.
    Adorei a proposta do novo desafio....já estou pensando no cartão que irei fazer.
    Bjs e bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e confiança!!!!Adorei participar como convidada especial!!!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Top 3!!!! Puxa meninas, fiquei bem surpresa e feliz!!! Muito obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente...o trabalho está cada vez mais lindo! As inspirações são tão lindas que nos fazem buscar a superação a cada desafio ou mesmo a cada trabalho executado.
    Nádia, parabéns pelo cartão, ele ficou liiiiiindo!
    Vou preparar o meu...rs
    Beijos a todas e muito, mas muito amorrrrrr!

    ResponderExcluir
  7. OI Meninas!!! OS cartoes estão mega lindos.

    JA add o meu.

    bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  8. O bom de tudo isso... é tudo isso... Essa inspiração toda, o carinho, tudo que nos rodeia... Estão lindos!!!!

    Bjus da

    Mô Bilibio

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas!
    Oi Vivi, oi Sóh!
    Amei esse desafio, contem comigo : )
    Bj Julia

    ResponderExcluir
  10. Meninas só pode ser cartão? ou outros projetos também pode?
    Amei as inspirações de vocês, ficaram belos. Xero.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por responder, estou feliz por participar, Xero, feliz Domingo.

    ResponderExcluir
  12. I'm so pleased I found your wonderful blog, your DT cards are beautiful, thanks for the great challenge. Teresa xx

    ResponderExcluir
  13. Ufa!!! que rendeu meu feriado. Regado a quentão e vinho quente pra aguentar esse frio!! Estou super mega feliz por ter conseguido participar!
    E vamo que vamo, que esses cartões estão lindos demais!!! Parabéns meninas!!! beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez estou participando.....quanta alegria.
    Os Cartões estão lindo meninas!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. OI MENINAS !!!!!!!
    POSTEI AGORINHA O MEU CARTÃO..
    ESTÃO LINDINHOS OS CARTÕES....
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir