Páginas

4 de mar. de 2012

Desafio 2 - 2012 - Páscoa com Júlia Sáddi - Top3 e Guest Para o Próximo Desafio

Olá, meninas
Estamos nos aproximando de uma das datas mais deliciosas do ano e como a maioria , adoro a Páscoa, adoro chocolate, mas principalmente adoro o espírito de renovação a que esta data nos remete.

Então o tema deste desafio é: fazer um cartão, altered, scrapdecor, usando um carimbo Magnolia com o tema Páscoa, seguindo o Sketch abaixo , com um visual um pouco mais clean e que tenha um pouco de verde e amarelo.

Sketch para o Desafio de Páscoa 


Eis a minha inspiração para este desafio :


E aqui as inspirações de minhas colegas DT´s:

                                                                            Vivi Casale

                                                                         
                                                                              Katia Lopes

Raíssa Carvalho


Soraya Bervian


Yone Maruyama


E a premiação deste desafio serão 2 Kits completíssimos de cartões + esta linda Tilda With Apple
Mini #3036 Tilda with apple - Click Image to Close

E a vencedora do desafio 1 de 2012 foi a PATY MOLINA. Parabéns!!! Para receber o seu prêmio entre em contato pelo email : vivi.casale@yahoo.com.br 
Meninas, gostaria de acrescentar duas informações que faltaram na minha postagem: as TOP3 do desafio passado são:
Lena Maia
Márcia Kamano 
Nádia Silva


E a Guest Designer para o próximo desafio é: LENA MAIA

Parabéns meninas!!! Lena, entre em contato conosco  pelo email  vivi.casale@yahoo.com.br  para saber o tema do próximo desafio

Estou esperando pelas lindas criações de vocês!!
Beijinho
Júlia Sáddi


<

18 comentários:

  1. Meninas, adorei a propsta!
    A Páscoa é tão linda, inspiradora e as cores bem legais.
    Parabéns a sortuda da vez!!!!!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  2. É mega maravilhoso isso gente! Estou muito feliz por esta premiação, foi um desafio em tanto!
    Os cartões das Dt´s estão incríveis e inspiradores!
    Vamos a Páscoa!
    bjkas
    Paty Molina

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PATYYYYYYYY
    Que máximo......
    agora, bora trabalhar pro próximo desafio!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida Paty!!
    Adorei o sketch e tema do novo desafio, estou colada!! :D
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Paty!!! Parabéns !!! Vc é a melhor!!! É a melhor!!!é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Os cartoes das Dt's estao lindíssimos. Arrasaram meninas.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paty!!
    muito fofo o tema para próximo desafio,
    vocês como sempre arrazamm,bjs!
    Já vou fazer o meu!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paty!!!
    Queria muito participar desse desafio como participei do anterior mas não tenho nenhum carimbo de páscoa da Magnolia....snif,snif,bua,bua......bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    nao tem problema... use o carimbo que voce tem e dê o ar de cartao de pascoa...
    ou seja, pode ser com o texto.. use alguma imagem digital para acompanhar... ou papel digital de pascoa.. com certeza vc vai encontrar algum de graça na net..

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Paty!!!

    Gostaria muito de participar, mas não tenho carimbos da magnólia de páscoa e tenho apenas 1 original (gosto de original) e ganhei algumas carimbadas, mas não tem nenhum com o tema.. Beijos e boa sorte para as meninas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!!!

    Fiz o meu e achei tão fofinho!!!

    Vejam !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas !!!

    A Yone me avisou que estava dando um erro no link, eu entrei e realmente estava dando um erro, exclui e inclui novamente, cliquei e esta direcionando corretamente. VEJAM !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz pelo TOP3!!!Obrigada e parabéns a todas participantes!!!Bjks

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Vivi por mim avisar a tempo,bjss tenham uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  15. Meninas qual é a data limite para participar deste desafio? Desculpem eu não encontrei...Vou fazer meu cartão amanhã...heheheh alguém pode me avisar? bjos.

    ResponderExcluir