Páginas

18 de set. de 2011

Desafio #20 - Tema Livre

Ola Meninas,


Aqui eh  Vivi  para um novo desafio aqui no Desafio Mad About Magnolias!!


Quero, primeiro,  agradecer a todas que participaram do desafio 19 com a proposta da Magali em ter xadrez e bolinha no cartao!!   Nossa, tivemos record de participacao!!!  Foram 25 cartoes participantes!! MUIIITO OBRIGADA A TODAS!!! 


Bem, antes de divigulgar a Vencedora do Desafio 19 e as TOP3 vamos falar do desafio desta quinzena.
Resolvi escolher um bem facil, com certeza voces vao gostar! eheh
Minha proposta eh  TEMA LIVRE, portanto voces podem fazer o que quiser contanto que tenha a imagem Magnolia, ok?!


Veja abaixo o que o time de criacao preparou para sua inspiracao:







Imagem15


Notes






Agora que ja mostrei as nossas criacoes, vamos para a parte mais esperada:

A Vencedora do Desafio 20 vai receber da Loja Mad About Magnolias este carimbo em tamanho normal: 



O desafio será de 18/setembro as 12h00 à 01/outubro  as 17h00 e lembrem-se que deverá conter obrigatoriamente um Carimbo Magnolia.



Os trabalhos deverão ser postados através do Link Inlinkz (Sapinho Azul) no final desta postagem.



Finalmente parte mais esperada de todas. 

 As TOP3 foram:


Parabens Meninas, podem adicionar o banner que esta na barra lateral no seu blog!!


 A Vencedora do Desafio 19 foi:


Nadia Silva


Querida, favor entrar em contato comigo, Vivi até o dia 25/09/2011 pelo email: vivi.casale@yahoo.com.br


Bem, Meninas, aguardamos a participacao de voces!!!

um beijao e um quinzena iluminada para todas!

Vivi

15 comentários:

  1. Legal!!! Parabéns TOPs 3 e Nádia, uhu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz se estar no Top 3 novamente..obrigada.

    Meninas que coisas mais lindas esses projetos de vcs DTs , amei cada um..parabens a todas!!

    Amei o desafio e o carimbo....eu queroooooo!!!!

    bjs
    clau

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem acredito de estar no TOP 3, Nossa!!! Não acredito até agora...Sai gritando aqui em casa acho que todos os meus vizinhos devem ter achado que fiquei maluquinha, mais ainda!!!...risos...Meu marido achou que eu tivesse ganho na Mega Sena, pq não conseguia nem falar direito, mas para mim isso é uma Mega Sena..Adorei mto obrigada a todas vocês...Um grande beijo..
    Drika

    ResponderExcluir
  4. meninas comecei a pintar as minhas Maggies esta semana :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Que tudo de bom!!!!Amei ganhar o sorteio!!!!Obrigada e parabéns as TOPS.

    ResponderExcluir
  6. parabéns para todo mundo e vamos para mais um desafio!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  7. Meninas, parabéns pelo TOP 3 e para a Nádia sortuda!
    Infelizmente não pude participar do desafio anterior #megatriste
    Mas para esse desafio eu vou arranjar um tempinho! A Vivi ainda facilitou com o tema livre!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Ah...quanta inspiração maravilhosa!!!
    Quero participar sempre dos desafios...deste já estou participando, meu cartão já está linkado.
    Parabéns às Top3 e à sortuda da Nadia!
    Parabéns ao DT!!!
    Abraços!
    Marlei

    ResponderExcluir
  9. Ai gente !!! nem acredito, fiquei tão feliz.
    Estou toda boba, rs rs rs.
    Parabéns a todas, ficaram lindos os trabalhos.
    Obrigada meninas, graças a inspiração de vocês me animei a pintar minha Magnólia.
    Parabéns ao time de criações, tudo lindo demais.
    Xero.

    ResponderExcluir
  10. Oi Meninas!!!

    Meninas, parabéns pelo TOP 3 (principalmente minha amiga Solange) e para a Nádia sortuda!!!

    Acabei de postar o meu

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas pelo carinho e os parabéns. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Nossa que super premio!
    Obrigada Vivi.
    Quis participar duas vezes , pois primeiro cai no 21 e 22 é o meu número da sorte!
    Beijos e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, demorei mas cheguei a tempo... rss
    Acabei de lincar meu projetinho, espero que gostem.
    Parabéns as Top3 e para a ganhadora do desafio.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. OI, Pessoal,
    Não estou conseguindo postar comentários em todos os blogs que visitei, mas gostaria de deixar os parabéns pelos lindos trabalhos ! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ver o carimbo que ganhei, que rapazinho charmoso ... vou er que providenciar uma Tilda pra ele ...rsss
    Qual o nome dele?

    ResponderExcluir